sábado, 21 de janeiro de 2017

Conselho Regional Ampliado

O Núcleo Sindical de Apucarana esteve presente no Conselho Estadual de Representantes de Base, realizado no dia 20/01/2016, representado por Edmilson Magrão, Cassia Cristina e Arildo Ferreira de Castro, para debater as alterações anunciadas pelo governo do estado para a distribuição de aulas do ano letivo de 2017 e outros assuntos.


Após as avaliações, os(as) Conselheiros(as) definiram o calendário de mobilizações para as próximas semanas. Confira o que foi decido:



De 21 até o dia 24 de janeiro – Reunião dos Conselhos Regionais ampliados, para levar o que foi debatido nesta reunião do Conselho Estadual a cada um dos 29 Núcleos Sindicais da APP, para que toda categoria possa avaliar e ampliar com propostas.

Até 25 de janeiro – Ação de levar às lideranças locais e regionais (imprensa, vereadores, prefeitos, deputados) o manifesto contra o ataque à categoria.

26 – Atividade com representantes dos Núcleos.

28 ou 29 de janeiro – Em Curitiba, reunião da coordenação de mobilização para avaliação.

1 de fevereiro – Ato público às 13 horas, no Centro Cívico, em Curitiba, com o conjunto das categorias – Fórum das Entidades Sindicais do Paraná (FES), durante abertura dos trabalhos, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

1 de fevereiro – Realização da Assembleia na Escola – ação de debate e resistência durante o primeiro dia de distribuição de aulas.

10 de fevereiro – Reunião do Conselho Estadual da APP-Sindicato.

11 de fevereiro – Assembleia da categoria em Maringá

E para cumprir o calendário de atividades deliberado no Conselho Estadual o NS de Apucarana convida toda a categoria para o Conselho Regional Ampliado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário